top of page

Coleção de Guias Turísticos do Circuito Turístico Lago de Irapé

Viajando pelo norte de Minas Gerais, descobrimos lugares incríveis mas ainda pouco conhecidos, inclusive pelos moradores da região, além de pouco divulgados também.


Assim criamos os GUIAS TURÍSTICOS DIGITAIS INTERATIVOS, com o propósito de divulgar as belezas desconhecidas da região e concentrando o máximo de informações dos seus atrativos na palma da mão.

Tivemos a oportunidade de elaborar os guias para o CIRCUITO TURÍSTICO LAGO DE IRAPÉ, e durante 6 meses, percorremos aproximadamente cerca de 3000 Km por 12 cidades da Região Norte de Minas Gerais e Vale do Jequitinhonha, visitando e explorando centenas de atrativos naturais, históricos e culturais.

Portal da Cidade de Montezuma e a Kombi Beatriz
Guias Digitais Interativos - Turmalina | Botumirim | Cachoeira de Pajeú | Grão Mogol | Coração de Jesus


O Circuito


O Circuito Turístico Lago de Irapé é uma associação composta por 16 municípios espalhados pelo Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha, sendo sub dividida em 4 rotas:

Inforgrafico  Circuito Turistico Lago de Irapé
Legenda utilizada para identificação de Rotas nos Guias Digitais neste projeto

No Guia Turístico Digital de cada cidade, você irá conhecer e se surpreenderá com uma variedade de belas paisagens, muita história, tradições e cultura, além de algumas peculiaridades também!


Trata-se de uma região ainda pouco conhecida no mercado de turismo, mas que tem muito potencial de desenvolvimento no setor!




A Coleção


O conteúdo de cada Guia Digital Interativo é captado in loco, vivenciado e produzido por nós, com muita interação com a comunidade, contato direto com a cultura e costumes locais, tornando o produto final, uma experiência real, capaz de despertar no leitor, o desejo de querer vivenciá-la também!


Todos os Guias são interativos, com links internos e externos se conectam de forma intuitiva, criando uma experiência única ao leitor e ao turista.


Você é nosso convidado para desbravar o Norte de Minas e o Vale do Jequitinhonha! Acesse aqui e conheça a Coleção de Guias Turísticos Digitais do Circuito Turístico Lago de Irapé!


Embarque conosco nesta grande expedição e começa um novo destino para a sua próxima viagem! Uma boa leitura e uma boa viagem!


bottom of page