top of page

Festival Cultural Sons, Cores e Sabores: Uma viagem inesquecível ao coração da Serra Geral


Festival Sons Cores e Sabores Serranópolis de Minas

Evento imperdível promovido pela Prefeitura Municipal aguarda os amantes da cultura e da gastronomia nos dias 08 e 09 de Setembro de 2023 na Praça Nossa Senhora da Conceição.


Prepare-se para uma experiência única de imersão cultural! O Festival Cultural Sons, Cores e Sabores está chegando e promete ser o destino perfeito para viajantes que buscam vivenciar a essência de Serranópolis de Minas.


Nos dias 08 e 09 de Setembro de 2023, a charmosa Praça Nossa Senhora da Conceição será palco de um evento extraordinário, promovido com esmero pela Prefeitura de Serranópolis de Minas, que tem como objetivo celebrar a cultura local e cativar visitantes de todos os cantos.


Atrações para todos os gostos:

A programação eclética do festival promete encantar a todos os visitantes. Espetáculos culturais, palestras inspiradoras e uma imperdível oficina de cozinha estão entre as atividades que aguçarão os sentidos e proporcionarão momentos de aprendizado e entretenimento.


Encantos naturais a serem explorados:

Para os amantes da natureza e do ecoturismo, o Parque Estadual Serra Nova e Talhado será uma parada obrigatória. Com sua exuberante flora e fauna, oferece a oportunidade de conexão com o meio ambiente e experiências memoráveis em meio às belezas naturais.


Atrações musicais:

Preparem-se para emocionantes apresentações ao vivo no palco do festival! A voz marcante de Alma Sertaneja, a energia contagiante de Padre Juliano e o carisma de Thulio Milionário prometem animar a todos com repertórios envolventes e cheios de alegria.


O apoio que faz a diferença:

O Festival Cultural Sons, Cores e Sabores é uma iniciativa valorizada e apoiada pela Prefeitura de Serranópolis de Minas, em parceria com a SECULT e o Governo de Minas.


Faça parte dessa viagem inesquecível:

Convidamos você, leitor do Viagem Kombinada, a reservar os dias 08 e 09 de Setembro de 2023 para se encantar com a diversidade cultural e os sabores irresistíveis de Serranópolis de Minas.


Segurança em primeiro lugar:

Durante o evento, serão estritamente seguidas todas as medidas sanitárias recomendadas pelas autoridades, garantindo assim um ambiente seguro para curtir cada momento.


Detalhes importantes:

Para mais informações, acompanhe as atualizações no site Visite Serranópolis (visiteserranopolis.com.br)ou entre em contato com a prefeitura municipal de Serranópolis de Minas clicando aqui .


Participe dessa aventura cultural!

O Festival Cultural Sons, Cores e Sabores promete uma viagem inesquecível ao coração de Serranópolis de Minas, proporcionando momentos de aprendizado, diversão e conexão com a riqueza da cultura local.

Reserve o tempo para celebrar essa festa que ficará marcada em sua memória!

bottom of page