top of page

Circuito Turístico Serra Geral firma parceria com a Viagem Kombinada.



No dia 14 de outubro, em Janaúba nas dependências do Hotel Gorutuba, foi realizado uma reunião entre o Circuito SerraTur, Consórcio da Serra Geral e a equipe do Viagem Kombinada.


Estiveram presentes o Sr. Sinésio Costa Viana, Presidente do Serratur, o Sr. Reginaldo Silva atual Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da região da Serra Geral de Minas (União da Serra Geral), Cristiano Cazarotto e Sandra Doyama do Viagem Kombinada, o Sr. Romulo Barbosa, empresário e o Sr. Horácio Cristo Barbosa, superintendente do Consórcio União da Serra Geral.


Esta reunião serviu para alinhamento do Circuito Turístico da Serra Geral (Serra Tur) e o Consórcio União da Serra Geral com a Equipe do Viagem Kombinada para a realização da assessoria de comunicação, gestão de redes sociais e criação de site institucional do Circuito Turístico Serra Tur.


Esta parceria busca trabalhar a comunicação e publicidade da Associação juntamente com a divulgação do potencial turístico dos municípios a ela associados de uma forma assertiva e estruturada.


Na reunião a Equipe do Viagem Kombinada, apresentou metodologias e estratégias de publicidade que serão gradativamente aplicadas no Circuito Turístico.



Como já dito reforçamos que esta parceira tem como foco principal melhorar a visibilidade das cidades associadas ao Circuito, auxiliando diretamente no desenvolvimento e estruturação do potencial turístico da região.


Fazem parte atualmente do Circuito Turístico SerraTur as cidades de:

1. Catuti

2. Espinosa

3. Gameleiras

4. Jaíba

5. Janaúba

6. Mamonas

7. Monte Azul

8. Mato Verde

9. Porteirinha

10. Pai Pedro

11. Rio Pardo de Minas

12. Serranópolis de Minas


O Viagem Kombinada tem atuado a mais de 3 anos explorando e divulgando as belezas do Norte de Minas Gerais e Vale do Jequitinhonha, com uma grande bagagem de viagem pelo Brasil e pelo mundo, conciliam suas experiências profissionais em diversas áreas com a vivência intensa do turismo nas cidades em que atuam, tendo como objetivo principal, auxiliar no desenvolvimento econômico e cultural destas comunidades através de conteúdos digitais criativos.


Nesta parceria com o Circuito SerraTur atuarão com assessores de comunicação, gestores das redes sociais, e na criação do site institucional da associação inicialmente.


Nos próximos dias teremos novidades para todos os municípios associados, com a divulgação mais detalhadas sobre as primeiras ações.

bottom of page